sábado, 17 de junho de 2017

Alternativa de controle inspirada no SNES o Nintendo Switch

Empresa de periféricos retro 8Bitdo está criando alguns controles clássicos mergulhados em nostalgia que oferecerão uma alternativa ao controlador Switch Pro mais sólido da Nintendo.

A 8Bitdo lançou recentemente uma atualização de firmware 4.0 que adiciona o suporte Switch a todos os seus controladores Bluetooth com estilo antigo. Mais importante ainda, a empresa acaba de anunciar três controladores compatíveis com Switch, Windows, Android, MacOS e Steam.

Os mais interessantes são o SNES30 Pro e o SFC30 Pro, que são semelhantes aos controladores Super Nintendo e Super Famicom em termos de forma e estética, apenas eles vêm equipados com dois direcionais analógicos e os quatro botões padrões do controle original do snes. Além disso, eles oferecerão vibração de rumble, controles de movimento e USB-C, tornando-os um substituto potencialmente valioso para o controle original do Switch Pro (Pro Controller).


SNES30 pro Nintendo Switch


Os fãs de jogo de luta ficarão satisfeitos ao ver 8Bitdo está liberando um volumoso controle, o NES30 Arcade Stick, que também é compatível com Switch, Windows, Android, MacOS e Steam.

NES30 pro Nintendo Switch


Os Preços não foram anunciados oficialmente, mas as expectativas é que custem menos que o preço dos controladores originais do Nintendo Switch

Nenhum comentário:

Postar um comentário